Nos EUA

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel tomam vacina anti-Covid 19

O casal foi vacinado nesta segunda-feira (5).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O jogador e a apresentadora se mudaram recentemente para a Flórida, nos EUA.
O jogador e a apresentadora se mudaram recentemente para a Flórida, nos EUA. (Foto: divulgação)

EUA - O jogador de futebol Alexandre Pato, de 31 anos, e a mulher, Rebeca Abravanel, de 40, foram vacinados contra o novo coronavírus nos Estados Univos nesta segunda (5). O casal, que foi morar recentemente no país, postou fotos nas redes sociais mostrando o momento em que recebiam o imunizante.

Pato é atleta do clube norte-americano Orlando City desde fevereiro deste ano e comentou no Instagram sobre a vacinação. “Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para a Covid-19, é ótimo ver que dias melhores estão chegando! Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (16+ para a vacina da Pfizer), agora pode se registrar on-line para obter a vacina anti-Covid 19 em myvaccine.fl.gov”, explicou o atleta.

Além do jogador e da apresentadora, outros brasileiros famosos como Nívea Stelmann, Leandro Hassum e Kiko, do trio KLB também foram imunizados contra a Covid-19 nos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.