Em meio à pandemia

Anitta comemora aniversário em balada nos EUA

A cantora foi criticada nas redes sociais por promover festa com aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção.
Imirante.com31/03/2021 às 15h49
Anitta comemora aniversário em balada nos EUAAlém da balada, a cantora ganhou um bolo de seis andares. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

EUA - A funkeira Anitta promoveu uma festa para comemorar a chegada de seus 28 anos nessa terça-feira (30) em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o encontro para festejar o aniversário da cantora foi criticado por promover aglomeração e por conter vídeos mostrando que os convidados não estavam usando máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

Recentemente, foi declarado estado de emergência com toque de recolher por conta da pandemia em Miami. Entre os convidados, estavam a modelo Isabela Grutman e o empresário da noite David Grutman, além da modelo Winnie Harlow.

No segundo semestre do ano passado, período onde ocorreu a primeira grande onda de Covid-19, Anitta já havia sido criticada na web por causa de um show realizado por ela na Itália.

Além da balada, a cantora ganhou um bolo de seis andares.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.