Televisão

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará versão em desenho animado

Exibida em quatro temporadas, a série é uma das mais famosas e queridas pelo público brasileiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sucesso no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris terá versão animada.
Sucesso no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris terá versão animada. (Divulgação)

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris) vai ganhar uma versão em formato de animação, de acordo com informações do portal americano Deadline. A produção, que ainda não tem previsão de estreia, será assinada pela CBS Studios e contará mais uma vez com a narração do cocriador Chris Rock.

Além de Chris Rock, estão de volta Ali LeRoi, co-criador da série original, e o produtor executivo Michael Rotenberg. Maiores informações sobre o desenho de "Todo Mundo Odeia o Chris" ainda não foram divulgadas e não há detalhes sobre se o elenco central voltará a fazer as vozes dos personagens.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é uma das séries mais famosas e queridas pelo público brasileiro. As quatro temporadas contam as experiências de infância e adolescente do ator e comediante Chris Rock nos anos 80, quando morava em Bed-Stuy, no Brooklyn. "Todo Mundo Odeia o Chris" teve Tyler James Williams como Chris, e também contou com Terry Crews (Julius), Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonya) e Vincent Martella (Greg) nos papéis principais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.