60 anos de Diana

Príncipes Harry e William planejam se encontrar em homenagem a Diana

Os irmãos, que se distanciaram após a saída de Harry e de Meghan Markle da realeza.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Príncipes William e Harry.
Príncipes William e Harry. (Reprodução)

Os príncipes Harry e William vão se encontrar em uma homenagem ao 60º aniversário da mãe deles, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997. Segundo a revista US Weekly, os príncipes, que se afastaram após a saída de Harry e de Meghan Markle da família real, estariam dispostos a superar o desentendimento. A situação entre os dois ficou ainda mais delicada após a polêmica entrevista dos Sussex à apresentadora Oprah Winfrey.

A homenagem a Diana, está prevista para o dia 1º de julho deste ano. Uma estátua de Diana vai ser inaugurada no Sunken Garden do Palácio de Kensington, justamente no dia em que a princesa completaria 60 anos. Harry e William, encomendaram a estátua em 2017, quando o acidente completou duas décadas.

De acordo com a publicação, os príncipes vão tentar se encontrar antes da cerimônia para quebrar o gelo da situação de forma que o evento transcorra de forma mais natural. "Apesar de suas diferenças, os dois estão totalmente de acordo em preservar o legado da mãe. É uma pena que eles não estejam em bons termos porque esse vai ser um momento muito emocionante", disse a revista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.