Documentário

''Perdi minha virgindade em um estupro'', diz cantora Demi Lovato

Demi Lovato também falou sobre relação com drogas e overdose de 2018.
Na Mira, com informações do G117/03/2021 às 15h03
''Perdi minha virgindade em um estupro'', diz cantora Demi Lovato"Demi Lovato: Dancing with the Devil", uma série original do YouTube estreia na próxima terça (23). (Foto: divulgação / redes sociais)

ESTADOS UNIDOS – Nesta quarta-feira (17) a cantora Demi Lovato contou que foi violentada quando era adolescente, quando era atriz do Disney Channel. A revelação foi feita em um documentário que abriu o festival on-line de South By Southwest.

"Demi Lovato: Dancing with the Devil", uma série original do YouTube estreia na próxima terça (23). O documentário vai mostrar a overdose sofrida pela cantora em 2018, e que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial. A série também trata da luta contra o vício sofrido por Demi.

Apresentados como filme de abertura do festival SXSW, os quatro episódios também contêm novos detalhes das agressões sexuais sofridas por Lovato, incluindo uma na noite em que ela teve a overdose.

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", diz Lovato.

"Estávamos abraçados, mas eu disse: 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito'", conta. "Mas isso não importou -- ele fez mesmo assim", continuou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.