MUNDO - Dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram roubados por volta das 22h, na noite dessa quarta-feira (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a Daily Mail, o passeador de cães Ryan Fisher, de 30 anos, foi abordado e baleado com quatro tiros, por dois suspeitos enquanto caminhava com os animais.
Leia também:
Lady Gaga e Jennifer Lopez se apresentam na posse de Joe Biden
Lady Gaga cantará hino dos EUA na posse do presidente Joe Biden
O crime aconteceu na região de Westy Hollywood, e dois cães da cantora foram roubados Kojji e Gustavo. Um terceiro cão conseguiu fugir e foi recuperado pela polícia ainda na noite de quarta-feira.
O estado de saúde de Ryan é grave, ele foi socorrido ainda consciente, porém respira com dificuldades. Ele segue internado em um hospital em observação.
De acordo com Daily Mail a polícia descreveu os dois suspeitos de praticar o crime como dois homens negros que usavam bonés de beisebol, e teriam fugido em um veículo de cor branca. Até o momento não há notícias sobre o paradeiro dos cães da cantora.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.