Por casa de 2018

Ator francês Gerard Depardieu é acusado de estupro

Os detalhes do caso não foram divulgados.
Na Mira23/02/2021 às 18h30
Ator francês Gerard Depardieu é acusado de estupro O astro francês se pronunciou sobre o caso e disse que repudia completamente as acusações. (Foto: divulgação)

EUA - O ator francês Gerard Depardieu foi acusado de estupro e assédio sexual por um caso ocorrido em 2018. De acordo com as primeiras informações, a acusação foi cancelada em 2019 por falta de evidências, mas precisou ser reaberta no ano passado por causa do surgimento de novas informações.

Poucos detalhes sobre o caso foram divulgados. Segundo a Deadline, a denúncia foi feita por uma atriz que não teve o nome revelado. Ela relatou que os abusos de Depardieu ocorriam durante ensaios na casa do ator.

O astro francês se pronunciou sobre o caso e disse que repudia completamente as acusações. Gerard Depardieu já chegou a ser indicado ao Oscar por seu papel no filme Cyrano, de 1990, e também recebeu indicações ao BAFTA duas vezes. Ele ganhou um Globo de Ouro pela comédia romântica "Green Card: Passaporte para o Amor".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.