Covid-19

Cantora Anahí diz que pegou Covid em live do RBD

Anahí disse que contraiu Covid em uma live em dezembro.
Na Mira14/01/2021 às 09h22

MUNDO - A cantora Anahí, ex- integrante da banda mexicana RBD, contou por meio de postagem que contraiu o novo coronavírus durante a live de encontro do RBD, no dia 26 de dezembro de 2020. Segundo a artista, ela disse que foi assintomática, mas que contaminbou o marido e que ele passou por dias muito diíceis.

Anahí disse que o o pior ja passou."Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)."

Foto: divulgação / redes sociais

Ela relata que insistiu para que fossem realizados diversos testes e medidas de segurança para o evento."Mas enfrentamos um vírus terrível e desconhecido. Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", disse a artista.

A cantora disse que nada de mau aconteceu com seus filhos."Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos. Hoje só posso dar graças infinitas a Deus por estarmos bem e passarmos por tudo isso em casa"

E termina dizendo "nada vale a pena para por sua saúde em risco. Nada."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.