Em live

Xuxa anuncia possível parceria com o Globoplay

A apresentadora encerrou o contrato com a Record recentemente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ainda não há detalhes sobre o projeto.
Ainda não há detalhes sobre o projeto. (Reprodução/Redes Sociais )

BRASIL - Após encerrar o contrato com a Record e comentar que pretende ir embora do Brasil, a apresentadora Xuxa Meneghel divulgou que está planejando participar de um documentário que será disponibilizado pela Globoplay. A possível parceria foi divulgada durante uma live de Xuxa com Luis Erlanger, ex-diretor de Comunicação da Globo na tarde dessa segunda-feira (11).

Durante o vídeo ao vivo, a apresentadora também falou sobre a possibilidade de retomar as atividades com a Globo. "Saí da Record com uma porta que não se trancou. Achei que a porta da Globo tinha se trancado e hoje vejo as pessoas falando com muito carinho de mim. Hoje eu tenho a possibilidade de fazer um documentário onde a Globoplay vai estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo", explicou.

De acordo com as informações, a apresentadora deve ter um documentário que contará toda a sua trajetória. Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, como datas de filmagem e lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.