Violência doméstica

Ator de "Rebelde" é preso acusado de tentar estrangular a namorada

Eleazar Gómez ficou conhecido por interpretar o personagem Leonardo na novela Rebelde.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Ator Eleazar Gómez, conhecido por interpretar o personagem Leonardo na novela Rebelde.
Ator Eleazar Gómez, conhecido por interpretar o personagem Leonardo na novela Rebelde. (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira (6), o ator Eleazar Gómez, conhecido por interpretar o personagem Leonardo na novela Rebelde, foi preso por agressão contra a namorada.

Segundo o jornal La Prensa de Lara, o ator tentou estrangular a modelo Stephanie Valenzuela, com quem tem um relacionamento. Ainda de acordo com o jornal, a modelo conseguiu fugiu da agressão e gritou por socorro.

Em entrevista ao programa de TV Venga la Alegría, o irmão da modelo, Frank Valenzuela, afirmou que Gómez tinha muito ciúmes de Stephanie.

“Minha irmã, para evitar qualquer tipo de problema, evitava sair. Ela quase não tinha amigos, chegou a ponto de parar de falar comigo mesmo sendo seu irmão. Ela chora só de se lembrar (da agressão) e não quer que isso aconteça com outras mulheres”, relatou Frank Valenzuela.

Imagens de Eleazar Gómez na prisão foram publicadas, neste sábado, pelo jornalista mexicano Carlos Jimenez, em seu perfil no Twitter.

Segundo a imprensa local, o ator deve ficar preso até este sábado (7), preventivamente, e o advogado da modelo vai entrar com processo de tentativa de feminicídio.

Eleazar Gómez foi submetido a exame toxicológico, que deu negativo tanto para álcool quanto outras drogas.

Além de interpretar Leonardo em Rebeldes, Eleazar Gómez fez outros papéis em novelas do México. O ator está no ar, na TV mexicana, com a novela La Mexicana y El Guero. Já no SBT, Gómez pode ser visto no elenco de Quando Me Apaixono, como o personagem Aníbal Cuevas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.