Nessa sexta-feira (6), o ator Eleazar Gómez, conhecido por interpretar o personagem Leonardo na novela Rebelde, foi preso por agressão contra a namorada.
Segundo o jornal La Prensa de Lara, o ator tentou estrangular a modelo Stephanie Valenzuela, com quem tem um relacionamento. Ainda de acordo com o jornal, a modelo conseguiu fugiu da agressão e gritou por socorro.
Em entrevista ao programa de TV Venga la Alegría, o irmão da modelo, Frank Valenzuela, afirmou que Gómez tinha muito ciúmes de Stephanie.
“Minha irmã, para evitar qualquer tipo de problema, evitava sair. Ela quase não tinha amigos, chegou a ponto de parar de falar comigo mesmo sendo seu irmão. Ela chora só de se lembrar (da agressão) e não quer que isso aconteça com outras mulheres”, relatou Frank Valenzuela.
Imagens de Eleazar Gómez na prisão foram publicadas, neste sábado, pelo jornalista mexicano Carlos Jimenez, em seu perfil no Twitter.
ELEAZAR GÓMEZ SE QUEDA EN LA CÁRCEL
Un juez del @PJCDMX ordenó dejar en prisión al actor @EleazarGomez33
Tras horas de audiencia, la @FiscaliaCDMX logró q el juez lo vinculara a proceso y lo mantuviera encerrado.
Así lo arrestó la @SSC_CDMX acusado de GOLPEAR a su novia. pic.twitter.com/ZtxiW5Mj38— Carlos Jiménez (@c4jimenez) November 7, 2020
Segundo a imprensa local, o ator deve ficar preso até este sábado (7), preventivamente, e o advogado da modelo vai entrar com processo de tentativa de feminicídio.
Eleazar Gómez foi submetido a exame toxicológico, que deu negativo tanto para álcool quanto outras drogas.
Além de interpretar Leonardo em Rebeldes, Eleazar Gómez fez outros papéis em novelas do México. O ator está no ar, na TV mexicana, com a novela La Mexicana y El Guero. Já no SBT, Gómez pode ser visto no elenco de Quando Me Apaixono, como o personagem Aníbal Cuevas.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.