Gravação

Miley Cyrus participará de MTV Unplugged direto do quintal de casa

A apresentação da cantora será gravada em Los Angeles.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O show "Miley Cyrus Backyard Sessions" vai ao ar em 16 de outubro.
O show "Miley Cyrus Backyard Sessions" vai ao ar em 16 de outubro. (Foto: Reprodução / Instagram)

EUA - A cantora Miley Cyrus confirmou que lançará um episódio especial do Acústico MTV com novas versões de suas músicas e uma série de covers. O show "Miley Cyrus Backyard Sessions" vai ao ar em 16 de outubro, às 20h30, na MTV.

A gravação do show será realizada em Los Angeles, diretamente do quintal da cantora. Vale destacar que em 2014, Miley lançou o ‘Miley Cyrus: MTV Unplugged”, com a presença de Madonna.

A MTV antecipou alguns nomes de músicas e artistas que estarão entre os covers interpretados por Miley Cyrus nesse acústico. "Gimme More" de Britney Spears, e canções de Pearl Jam, The Cardigans e outros artistas estarão no set list.

Desde a primeira edição em 1989, o Acústico MTV lançou projetos com vários artistas conhecidos como Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen e outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.