K-POP

BTS divulga data de lançamento e detalhes de novo álbum

O disco será lançado oficialmente no dia 20 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O novo disco contará com uma versão "deluxe".
O novo disco contará com uma versão "deluxe". (Foto: Instagram)

O grupo BTS anunciou oficialmente que lançará seu novo álbum no dia 20 de novembro. De acordo com a banda sul-coreana, o disco "BE." as canções continuarão com a mesma sonoridade dos trabalhos anteriores. Os membros do BTS ajudaram na concepção das faixas e do design do material.

A banda também falou sobre o conceito das letras do próximo lançamento. “Reflete os pensamentos, emoções e ruminações mais profundas do BTS enquanto trabalhavam no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica”, comentou o grupo.

O conjunto, que foi lançado em 2013 pela gravadora Bit Hit Entertainment, é um dos mais famosos grupos do gênero k-pop no mundo. Os músicos fizeram duas apresentações no Brasil em 2019 e com ingressos esgotados. Veja a nota oficial sobre o novo álbum:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.