Premiação

Zendaya se torna atriz mais jovem a ganhar um Emmy

Aos 24 anos, ela levou o prêmio de melhor atriz de série de drama.
Imirante.com21/09/2020 às 18h58
Zendaya se torna atriz mais jovem a ganhar um EmmyAntes de se tornar estrela da série da HBO, Zendaya já havia atuado em dois filmes do Homem-Aranha. (Foto: divulgação)

NOVA YORK - A atriz Zendaya, que interpreta Rue Bennett na série Euphoria, se tornou a vencedora mais jovem do Emmy aos conquistar o prêmio de melhor atriz de série dramática. A premiação aconteceu na noite deste domingo (20). Aos 24 anos, Zendaya se consagrou no papel de uma jovem viciado em drogas.

Antes de se tornar estrela da série da HBO, Zendaya já havia atuado em dois filmes do Homem-Aranha e outros longas como O Rei do Show e Duna. Na disputa pelo prêmio do Emmy 2021, a atriz concorreu com nome como Laura Linney ("Ozark"), Jennifer Aniston ("The Morning Show") e Jodie Comer ("Killing Eve").

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.