Um Maluco no Pedaço

Reboot já tem duas temporadas encomendadas

A informação foi confirmada por Will Smith durante uma live em seu canal no Youtube.
Imirante.com08/09/2020 às 17h43
Reboot já tem duas temporadas encomendadasA série original foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. (Foto: divulgação)

EUA - A versão dramática da série "Um Maluco no Pedaço" já tem duas temporadas encomendadas pela plataforma de streaming Peacock. A informação foi dada pelo ator Will Smith em um vídeo postado em seu canal no Youtube. Veja:

Will, ator principal da série original, comemorou a notícia em uma live com o criador do trailer dramático que viralizou na internet, Morgan Cooper, e o produtor do reboot, Chris Collins. “Meus manos, nós acabamos de oficialmente fechar o acordo com a Peacock com uma encomenda sem precedentes de duas temporadas a partir de uma premissa. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", confirmou o ator.

O curta que deu origem para a ideia de fazer uma série trabalhando o lado dramático de "Um Maluco no Pedaço" foi publicado em 2019. Já a série original foi originalmente exibida entre 1990 e 1996.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.