Cinema

Dirty Dancing ganhará sequência após 33 anos

A protagonista Jennifer Grey retornará para a continuação da história.
Imirante.com07/08/2020 às 19h34
Dirty Dancing ganhará sequência após 33 anosO filme ainda não tem previsão para a data de estreia. (Foto: divulgação)

EUA - O clássico "Dirty Dancing: Ritmo Quente" receberá uma continuação de sua história após 33 anos do lançamento do filme original. De acordo com o estúdio, Lionsgate, o longa contará com o retorno da protagonista Jennifer Grey.

A direção da sequência será por conta de Jonathan Levine, de 50%, Meu Namorado é um Zumbi e Casal Improvável. Segundo o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer o filme ainda terá a mesma temática da versão anterior. "Será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estão esperando há anos", explicou.

O primeiro filme de "Dirty Dancing" estreou em 1987 e contou com Patrick Swayze e Jennifer Grey nos papéis principais. O longa foi um sucesso e arrecadou mais de US$ 213 milhões para uma produção que custou apenas US$ 6 milhões.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.