Ao som de "Holiday"

Madonna publica vídeo da "Marina Silva de Manaus" no Instagram

A ex-moradora de rua Maria Solange é conhecida por sua semelhança com a política Marina Silva.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O vídeo foi publicado no perfil de Madonna nessa quarta-feira (22). (Foto: reprodução)
O vídeo foi publicado no perfil de Madonna nessa quarta-feira (22). (Foto: reprodução)

MUNDO - Maria Solange, ex-moradora de rua de Manaus que ficou conhecida pela semelhança com a política Marina Silva, teve um vídeo seu compartilhado no perfil oficial de ninguém menos que a "rainha do pop" Madonna.

O vídeo foi publicado pela cantora mundialmente conhecida nessa quarta-feira (22) e mostra Maria Solange, já conhecida como "Marina Silva de Manaus", dançando em um bar da cidade ao som de Holiday, hit de sucesso de Madonna.

Maria Solange contou que havia saído de casa para comprar pão e, quando voltou, o pai mostrou a ela o vídeo publicado pela artista. "O pai viu e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade", disse.

Na legenda, a rainha do pop escreveu: "Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar".

Maria Solange comentou na publicação e agradeceu Madonna pelo carinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.