Filme

Scarface terá remake dirigido por Luca Guadagnino

A nova versão do longa foi escrito pelos Irmãos Coen.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Já foi confirmada a informação que o remake se passará em Los Angeles.
Já foi confirmada a informação que o remake se passará em Los Angeles. (Foto: divulgação)

EUA - Luca Guadgnino, conhecido por ter dirigido Me Chame Pelo Seu Nome, foi escolhido para ser o diretor do remake de Scarface. A nova versão do longa foi escrita pelos irmãos Joel e Ethan Coen e já passou por duas mudanças de direção nos últimos anos. Anteriormente, David Ayer e Antoine Fuqua foram nomes escolhidos para essa função.

De acordo com a produção do filme, a ideia é dar um tratamento mais contemporâneo ao personagem principal, mas usando os elementos comuns da versão clássica: manter o foco no caso do imigrante que embarca na carreira do crime para conseguir, através da violência, uma visão distorcida do sonho americano.

Já foi confirmada a informação que o remake se passará em Los Angeles. No primeiro longa, de 1932, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni), na segunda edição, do diretor Brian De Palma, Al Pacino se tornou um cubano, em 1983.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.