Coronavírus

Maranhense em Paris conta como a pandemia do coronavírus mudou a rotina da França

A cantora Anna Torres, que tinha shows agendados no Brasil no mês de abril, precisou cancelar a agenda.
Adriano Soares/Imirante.com22/03/2020 às 12h04
Maranhense em Paris conta como a pandemia do coronavírus mudou a rotina da FrançaFoto: Ana Torres

A Maranhense e cantora Anna Torres, que atualmente mora em Paris, na França, conta como está o país europeu durante durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo ela, a França já fechou todas as suas fronteiras, assim como escolas, bares, restaurantes, cancelo eventos e tudo aquilo que possa aumentar a propagação do vírus.

Anna Torres relata que a maioria dos voos no país foram cancelados, motivo pelo qual ela precisou adiar o espetáculo “A Cigarra Autista”, aqui no Brasil, no mês de abril. “Aqui as pessoas estão obrigadas ao confinamento. Só podemos sair de casa para irmos ao mercado, à farmácia. As ruas de Paris estão vazias, sem ninguém”, relata.

A cantora reforça que esse vírus é muito perigoso e conta que por lá, os mortos não estão sendo nem velados pelo risco de contágio. “Nós temos que levar a sério essa pandemia, gente, respeitando as normas de higiene. Vamos usar a cabeça e agir com prudência”, diz.

Veja as imagens das ruas de Paris totalmente vazias, enviadas pela cantora Ana Torres

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.