Halftime Show

Shakira e Jennifer Lopez arrasam em performances no Super Bowl 2020

As duas divas do pop cantaram seus principais sucessos.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As duas cantoras foram bastante aclamadas por suas performances muito bem coreografadas.
As duas cantoras foram bastante aclamadas por suas performances muito bem coreografadas. (Foto: divulgação)

MIAMI - Shakira e Jennifer Lopez foram as grandes estrelas do “Halftime Show” do Super Bowl 54, na noite desse domingo (2), diretamente do Hard Rock Stadium, em Miami. As duas cantoras foram bastante aclamadas por suas performances muito bem coreografadas.

As duas divas do pop cantaram seus principais sucessos, contando, inclusive, com participações especiais de J Balvin e Bad Bunny. A apresentação contou, também, com a participação de Emme Muñiz, filha de Jennifer Lopez.

O pontapé inicial da apresentação foi dado por Shakira, com o hit “She Wolf”, logo em seguida emendou “Empire” e “Whenever Wherever”, agitando o público.

Logo em seguida, Bunny juntou-se a Shakira e cantou os hitsI Like It” e “Chantaje”. A colombiana fechou sua primeira participação da noite no “Halftime Show” com a música “Hips Don’t Lie.”

Dando continuidade ao show, Jennifer Lopez subiu ao palco, também contagiando o público fazendo performances de “Jenny From The Block”, “Get Right”, “Waiting For Tonight” e “Love Don’t Cost a Thing.”

Fazendo sua participação no show, J Balvin, ao lado de J.Lo, apresentou “Que Calor” e “Mi Gente”. Fechando a noite com chave de ouro a pequena Emme cantou junto com sua mãe a música “Let’s Get Loud”, e o gran finale foi com as duas divas latinas cantando “Waka Waka.”

Veja como foi:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.