Miss Universo 2019

Zozibini Tunzi, da África do Sul, é eleita Miss Universo 2019

Zozibini tem 26 anos e é formada em Relações Públicas.
Na Mira09/12/2019 às 08h11
Zozibini, da África do Sul, chegou à final seguida pela Miss de Porto Rico. (Foto: reprodução/Twitter)

MUNDO - A tão esperada cerimônia que elege e mulher mais bonita do mundo foi realizada nesse domingo (9), nos Estados Unidos. A grande coroada foi a sul-africana Zozibini Tunzi, que disputou entre outras 89 representandes do mundo inteiro.

Zozibini tem 26 anos de idade e é formada em Relações Públicas. "E uma honra absoluta representar, como negra e africana, a inclusão e a diversidade”, afirmou a campeã da edição de 2019 do Miss Universo.

Em 2017, a África do Sul também levou a coroa, com a miss Demi-Leigh Nel-Peters.

Logo atrás da africana, as mais bem colocadas, que ocuparam o segundo e terceiro lugar, foram Madison Anderson (Porto Rico) e Sofía Aragón (México).

Brasil da disputa

A miss brasileira que representou o país foi a jornalista Julia Horta que, infelizmente, não chegou até a final, contudo, ficou selecionada no top 20 na competição pela coroa e encantou com seu discurso. "Eu tenho a obrigação de lutar pelos direitos humanos, contra abuso e violência contra a mulher", disse a brasileira.

O Brasil chegou ao top 20 da competição, representado pela Miss Júlia Horta. (Foto: reprodução/Twitter)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.