Primeiro trailer

Viúva Negra reúne forças para encarar o passado em família

O filme solo da herorína ganhou seu primeiro trailer; estreia está prevista para abril de 2020.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

BRASIL - Conhecer a Viúva Negra para além de Os Vingadores! Isso é o que promete o longa totalmente focado na heroína, que vai estrear nas telonas do cinema do dia 30 de abril de 2020.

E o passado, as verdades e a família da Viúva Negra serão explorados a partir do roteiro de Ned Benson, para mergulhar no íntimo da vida da personagem, que tem como nome real Natasha Romanoff e é interpretada pela artriz Scarlett Johansson.

Além do trailer, também foi divulgado um cartaz oficial do filme.
Além do trailer, também foi divulgado um cartaz oficial do filme.

Para começar a despertar impressões sobre o novo filme, a Marvel já liberou o primeiro trailer. Em pouco mais de dois minutos, o público encontra uma Natasha Romanoff disposta a abrir mão das suas identidades inventadas para encarar de vez as verdades de seu passado que ainda a perseguem.

Para isso, será necessário um embate com a sua família, que se vê direcionada a unir forças e lidar com as batalhas que a esperam.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.