"Pé de coelho"

"Toda vez que eu canto na cerimônia, o Brasil ganha", diz Anitta sobre vitória do Flamengo na Libertadores

Cantora publicou fotos de sua apresentação em seu Instagram, onde comemorou a vitória do time carioca na legenda.
Na Mira24/11/2019 às 13h58
"Toda vez que eu canto na cerimônia, o Brasil ganha", diz Anitta sobre vitória do Flamengo na LibertadoresAnitta. (Foto: Reprodução / Instagram)

LIMA - Nesse sábado (23), Anitta cantou na cerimônia de abertura da grande final da Libertadores. O Flamengou foi campeão e muitos famosos comemoraram a vitória. A cantora publicou fotos de sua apresentação em seu Instagram e escreveu na legenda que sempre que canta na cerimônia o Brasil ganha. Veja abaixo.

"Gostaria de registrar que, toda vez que eu canto na cerimônia, o Brasil ganha hahaha Fod$-^@&, estou me achando a própria pé de coelho dessa P0&#*@* hahaha. Amei participar da cerimônia de abertura da final da Libertadores. Flamenguista ou não, a taça é uma conquista dos nossos atletas e times brasileiros", declarou Anitta na legenda. Será que a artista realmente traz sorte para o Brasil?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.