Durante entrevista

Anitta diz que prefere cantar em espanhol e inglês

Cantora revelou que não é mais cômodo cantar em português.
Na Mira19/11/2019 às 15h00
Anitta diz que prefere cantar em espanhol e inglêsAnitta. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO - Anitta revelou em uma entrevista à Infobae, site de notícias argentino, que se sente bem mais confortável cantando em espanhol do que em português.

"Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol", disse.

O último álbum lançado por Anitta foi "Kisses", em abril deste ano, e concorreu ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana. Na entrevista, a cantora ainda comentou um pouco sobre o disco, e revelou que tipo de estilo musical está querendo alcançar em seus novos trabalhos.

"Eu quero fazer músicas diferentes de tudo do que já fiz, algo que não escuto sempre. Quando me mandam músicas que são parecidas com tudo o que está tocando, já não quero mais. A não ser que sejam colaborações, claro", afirmou.

Anitta está com trabalhos visuais previstos para 2020, na Netflix. Um dos projetos previstos é o lançamento da segunda temporada de seu documentário, "Vai Anitta", lançado em novembro de 2018.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.