Fato inusitado

Mulher abre porta de emergência de avião e é detida na China

Segundo a passageira, dentro da aeronave estava muito "abafado".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A passageira teve que ser retirada do avião por uma equipe de policiais.
A passageira teve que ser retirada do avião por uma equipe de policiais. (Foto: reprodução)

MUNDO - Um fato curioso chamou a atenção dos internautas nas redes sociais durante essa semana. Dentro de um avião, com destino a uma cidade chinesa, uma passageira que se sentia abafada resolveu abrir a porta de emergência da aeronave.

Para o alívio dos outros passageiros, o incidente aconteceu antes da decolagem. Mas, ainda assim, assustou quem estava dentro do avião.

O fato aconteceu na segunda-feira (23). Segundo informações da imprensa chinesa, os comissários de bordo pediram que a passageira não abrisse a porta de emergência quando ela começou a fazer reclamações, mas não adiantou.

Procurando uma saída para garantir seu "ar fresco", a mulher abriu a porta e teve que ser retirada do avião por uma equipe de policiais. De acordo com a lei de segurança pública da China, a mulher pode ficar até 15 dias detida por ter cometido o ato. Já a aeronave, precisou passar por uma revisão antes de prosseguir com suas atividades regulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.