Quem vê foto, não vê perrengue…

Thaynara Og é furtada no sudoeste da Europa e barrada na imigração croata

Em seu story no Instagram, Thaynara contou o drama que viveu em Budva, Montenegro.

Igor Linhares/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
De acordo com a maranhense, o furto ocorreu enquanto ela estava na fila de uma pizzaria.
De acordo com a maranhense, o furto ocorreu enquanto ela estava na fila de uma pizzaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer Thaynara OG passou por um enorme perrengue, após ter sido vítima de furto durante viagem pela Europa. Em seu story no Instagram, Thaynara contou o drama que viveu em Budva, Montenegro.

De acordo com a maranhense, o furto ocorreu enquanto ela estava na fila de uma pizzaria, após um empurra-empurra provocado por um casal. Thay contou, ainda, que só deu conta do que, de fato, se tratava a “muvuca” quando entrou em outro estabelecimento precisou tirar a carteira da bolsa para pagar a conta.

“Eu entrei numa loja e precisei pegar o dinheiro pra pagar […] eles tinham me furtado ali”, disse. Na carteira, levaram dinheiro, cartões e o mais importante documento de quem faz uma viagem internacional: o passaporte. “Levaram o meu passaporte e o de Lud [a irmã, Ludmila Og]”.

“O que eu chorei mais na minha vida, foi esse dia aí. Meu mundo caiu, mas ok...”, lamentou e seguiu com a saga.

Para piorar…

Como perrengue na vida de maranhense nunca é de mais, para piorar Thay ainda foi barrada na imigração da Croácia, país para onde teria de viajar com o grupo de amigos para, só então, pegar o voo de volta ao Brasil.

Com um B.O (Boletim de Ocorrência) na mão, Thay OG foi barrada e impedida de entrar no país. Sem uma embaixada brasileira onde ela estava, a digital influencer teve mesmo de ficar em Montenegro.

🇲🇪❤️ #budva #montenegro

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em

Últimas notícias…

Hoje, Thay conseguiu chegar até a Sérvia, país vizinho, por meio um ofício encaminhado pela embaixada brasileira. Agora, a estrela maranhense espera o amanhecer para conseguir resolver suas pendências com a imigração e retornar ao Brasil – onde ela reina sem nenhuma burocracia. Vem na fé, mermã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.