Vem assistir!

Beyoncé lança clipe de "Spirit" com a participação da filha Blue Ivy

A música tem composição e vocal principal da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Vídeo mostra Beyoncé cantando e dançando com seu balé.
Vídeo mostra Beyoncé cantando e dançando com seu balé. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nessa terça-feira (16), Beyoncé lançou o clipe de "Spirit". A música integra o álbum “Lion King: The Gift”, previsto para ser lançado no dia 19 de julho. A nova versão de "O Rei Leão" será lançada oficialmente nesta quarta-feira (18).

Leia também: Spirit: ouça a nova canção de Beyoncé para O Rei Leão

O vídeo mostra Beyoncé cantando e dançando com seu balé em belas paisagens africanas e cenas do filme “O Rei Leão”. O clipe ainda conta ainda com a participação de Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z.

"Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim", disse Beyoncé no lançamento.

A canção "Spirit" traz a voz da diva pop com sons da Africa. O mesmo acontece acontece em outras canções do álbum, que terão músicas interpretadas por diversos artistas. Entre os nomes confirmados no disco estão Childish Gambino, JAY-Z e Kendrick Lamar.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.