Novidade

Katy Perry lança single e videoclipe novo

A canção marca o retorno da diva ao trabalho solo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Foto: Divulgação)

A cantora Katy Perry divulgou recentemente seu novo trabalho musical e arrecadou diversos elogios, principalmente dos fãs que aguardavam ansiosamente por uma música nova da diva pop. Depois de ter anunciado pelo Instagram seu novo single, "Never Really Over" e lançado uma prévia do single, chegou a vez da música ter seu videoclipe também divulgado, por meio do Youtube.

Com quatro minutos de duração, o videoclipe, que faz referência aos anos 1970, mostra a artista com cabelos alaranjados em um ambiente que pode ser descrito como uma espécie de "retiro do amor". Katy ficou no topo dos vídeos mais vistos do dia no Youtube logo após o lançamento. Pelo Twitter, ela agradeceu aos fãs e parabenizou outras cantoras que também divulgaram novidades musicais nessa sexta-feira (31).

"Never Really Over" oficializa o retorno musical solo da cantora, é a primeira música desde o último álbum lançado (Witness, 2017). Vale lembrar que Katy tem o clipe feminino mais assistido no YouTube. Lançado em 2013, "Roar" foi visto mais de 2,8 bilhões de vezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.