Música

Jessie J confirma mais um show no Brasil

Além do Rock In Rio, a cantora irá se apresentar em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Foto meramente ilustrativa.
Foto meramente ilustrativa. (Foto: Reprodução)

Rumo ao Brasil para o Rock In Rio, a cantora internacional Jessie J também confirmou show em São Paulo, para o dia 27 de setembro, no Espaço das Américas. A venda dos ingressos deve começar somente no dia 10 de maio nas bilheterias oficiais.

Leia também: Jessie J e Charlie Puth estão confirmados no Palco Sunset

Rock in Rio 2019

Jessie J irá se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 29 de setembro. Em entrevista recente, a inglesa afirmou estar empolgada para chegar no solo brasileiro.

"Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria", disse Jessie J. "O show vai ser um pouco diferente dos da minha turnê. Vou cantar mais músicas do começo da carreira, além das novas", complementou.

Conhecida pelos hits "Prince Tag", "Flashlight" e "Who You Are", Jessie J lançou seu quarto álbum de carreira "R.O.S.E" em maio deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.