Susto!

Fã de Vingadores: Ultimato vai parar no hospital após assistir filme

O caso aconteceu com uma jovem chinesa, de 21 anos.
Na Mira 28/04/2019 às 12h46
Fã de Vingadores: Ultimato vai parar no hospital após assistir filmeDesde a estreia, em 25 de abril, o longa já atingiu a marca de 644 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Prepara o coração! Não é brincadeira. Vingadores: Ultimato estreou nessa semana e já fez muita gente soltar as lágrimas com suas cenas marcantes mas, pode ficar calmo, aqui não tem spoiler.

No meio dessa euforia com a estreia do longa, que está sendo sucesso nos cinemas de todo o mundo, uma fã chinesa acabou indo parar no hospital de tanto chorar após assistir o filme.

Leia também:

"Não é legal", diz Kevin Feige sobre cenas vazadas de "Vingadores: Ultimato"

"Vingadores: Ultimato" é o grande lançamento desta semana nos cinemas de São Luís

De acordo com informações da impressa internacional, a jovem de 21 anos ficou sem fôlego e com membros do corpo dormentes, chegando ao ponto de precisar ser hospitalizada.

Os médicos que a atenderam informaram ao Chinanews.com que a jovem possivelmente estava sofrendo de hiperventilação, mas felizmente se recuperou após receber oxigênio. Ufa!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.