Marvel

"Não é legal", diz Kevin Feige sobre cenas vazadas de "Vingadores: Ultimato"

Filme estreia amanhã (25) nos cinemas de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.
Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. (Foto: Reprodução / Youtube)

Durante entrevista ao Associated Press, o presidente da Marvel Studios comentou sobre o vazamento das cenas de Vingadores: Ultimato, o filme que encerra o ciclo intitulado como "Saga do Infinito". Kevin Feige ressaltou que o vazamento das cenas o deixou triste mas destacou compromisso com os verdadeiros fãs do MCU.

Leia também: Vingadores: Ultimato deve quebrar recorde histórico em menos de uma semana

"Vingadores: Ultimato" é o grande lançamento desta semana nos cinemas de São Luís

Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

“Não fiquei satisfeito. Não é legal, não é divertido, mas a reação [do público] foi a que eu esperava: todo mundo recusou, não assistiu, não contou para os outros. As pessoas estão ansiosas para assistir ao filme pela primeira vez, é por isso que esperaram por um ano… Ou 12, dependendo de quando passaram a nos acompanhar. Estou feliz que esse dia finalmente chegou", disse o presidente da Marvel Studios.

Assista:

Na trama, os Vingadores irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo, Thanos. O elenco conta com os heróis já conhecidos pelo público, Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem Formiga (Paull Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson) e Capitão América (Chris Evans).

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas nesta quinta-feira (25).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.