Clássico da Disney

Aladdin canta música clássica em novo teaser; confira!

Filme tem previsão de estrear em maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Filme chega aos cinemas em maio.
Filme chega aos cinemas em maio. (Foto: Divulgação / EW)

Nesta terça-feira (23), a Disney liberou um novo teaser do live-action de Aladdin. Na prévia, as imagens mostram a aproximação do rapaz com o Gênio e seu romance com a Princesa Jasmine.

Leia também: Live-action de Aladdin ganha novo teaser

Disney libera trailer da live-action de Aladdin

Uma das cenas mais marcantes da clássica animação de 1992 é quando Aladdin voa no tapete mágico ao lado de Jasmine e cantam a música "A Whole New World” (Um Mundo Ideal). No teaser, a cena é recriada de forma fidedigna a animação original, deixando os fãs mais animados ainda.

Confira:


Com direção de Guy Ritchie, o filme mostrará a jornada de Aladdin, um malandro que vive nas ruas com seu macaco Abu. Um dia ele se apaixona por uma moça chamada Jasmine, uma princesa que está prestes a se casar com Jafar. Por sorte do destino, o rapaz encontra uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder três desejos e decide se passar por um príncipe para conquistar a amada e a confiança de seu pai.

O filme é inspirado na animação clássica de 1992 e provavelmente, deve mostrar como o Gênio se tornou prisioneiro da lâmpada.

Aladdin chega aos cinemas de São Luís no dia 23 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.