Ultimato

Vingadores Ultimato: Novo teaser aponta fim de jornada para o Capitão América

Filme chega aos cinemas na próxima semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Novo teaser de "Vingadores: Ultimato" indica possível fim na jornada do Capitão América.
Novo teaser de "Vingadores: Ultimato" indica possível fim na jornada do Capitão América. (Foto: Divulgação)

Os marvetes não aguentam mais aguardar tanto! Nesta terça-feira (17), a Marvel disponibilizou um novo teaser de "Vingadores: Ultimato", destacando a jornada do Capitão América nos 11 anos do Mundo Cinematográfico da Marvel (MCU) e apontando um possível fim ao personagem. Será? - nosso coração não aguenta! -

Leia também: "Thanos ainda exige o seu silêncio", alerta Irmãos Russos sobre spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Saiba quais filmes assistir antes de "Vingadores: Ultimato"

Primeira reação a Vingadores: Ultimato afirma que filme é ''impressionante''

Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

"Toda jornada tem um fim", escreveu o perfil oficial da Marvel.

Confira:


No elenco do filme mais esperado do ano, os heróis Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem Formiga (Paull Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson) e Capitão América (Chris Evans) se reúnem para o capítulo final da "Saga do Infinito".

Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo, Thanos. Com direção dos Irmãos Russo, Vingadores: Ultimato tem previsão de estreia para a próxima quinta-feira (25).

Enquanto o filme ainda não estreia, preparamos um podcast especialmente para você e comentamos tudo o que você precisa saber sobre "Vingadores: Ultimato" antes de assistir ao filme. Ouça ao Imicast!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.