Divulgação

Annabelle 3: filme ganha primeiro trailer legendado

O terceiro longa da franquia sobre a boneca possuída tem estreia prevista para 28 de junho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O vídeo foi divulgado recentemente para ajudar na divulgação da data de estreia do longa-metragem.
O vídeo foi divulgado recentemente para ajudar na divulgação da data de estreia do longa-metragem. (Foto: Divulgação)

O novo filme da boneca Annabelle ganhou seu primeiro trailer. O vídeo foi divulgado recentemente para ajudar na divulgação da data de estreia do longa-metragem nos cinemas e traz a personagem principal ainda mais apavorante, perseguindo a filha do casal Ed e Lorraine Warren.

De acordo com a sinopse do filme, determinados a impedir que Annabelle cause mais danos, o casal de demonologistas Warren levam a boneca para a sala de artefatos da sua casa, colocando-a "em segurança" atrás de um vidro sagrado e assegurado pela benção de um padre. Mas, em uma noite profana de horror, Annabelle acorda os espíritos do mal do cômodo, que estabelecem um novo alvo - a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e suas amigas.

O elenco traz nomes como McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife, além de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). O roteirista Gary Dauberman dirige o novo filme de terror que é mais uma vez produzido pelo criador James Wan, por meio de sua produtora Atomic Monster, e por Peter Safran, que produziu todos os filmes, com a The Safran Company.

A estreia de "Annabelle: De Volta para Casa" está marcada para o dia 28 de junho. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.