Os Eternos

Angelina Jolie pode estrelar novo filme da Marvel

Atriz está em negociações para integrar ao elenco de "Os Eternos".

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Angelina Jolie pode dar vida a Sersi em "Os Eternos".
Angelina Jolie pode dar vida a Sersi em "Os Eternos". (Foto: Divulgação)

Angelina Jolie está em negociações para integrar ao elenco da nova produção da Marvel "Os Eternos", que fará parte da nova fase do MCU. Segundo informações do Deadline, ainda não há detalhes sobre qual personagem seria interpretada pela atriz no filme, mas o The Hollywood Reporter aponta que a estrela pode dar vida a protagonista Sersi, que se envolve amorosamente com Ikaris, nos quadrinhos escritos por Jack Kirby. Mas até o momento, nenhuma informação foi confirmada pela Disney.

Leia também: Imicast: tudo o que você precisa saber antes de assistir Vingadores: Ultimato

Malévola 2 chegará aos cinemas em outubro

Na trama, ‘Os Eternos’ são uma raça de super-humanos criados pelos seres cósmicos ‘Celestiais’ que realizam experimentos genéticos e criam indivíduos super-poderosos e certas figuras vilanescas conhecidas como Deviants. Os dois grupos partem em uma batalha contra o outro através da História, para ver qual raça se tornará a dominante. A história envolve o romance entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos.

Entre personagens já conhecidos pelo grande público que possui relação com essa raça de super-humanos, o próprio Thanos, é descrito como filho de um casal de Eternos e que carrega os genes dos Deviantes, nas HQs.

Estima-se que "Os Eternos" podem começar as gravações ainda neste ano e a estreia do filme está prevista para o dia 6 de novembro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.