Geek

Capitã Marvel irá liderar nova fase do MCU, afirma Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios ressalta a importância da heroína.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Na primeira semana de estreia, Capitã Marvel faturou U$ 445 milhões pelo mundo.
Na primeira semana de estreia, Capitã Marvel faturou U$ 445 milhões pelo mundo. (Foto: Divulgação)

Capitã Marvel conquistou os corações dos fãs e quebrou diversos recordes em sua primeira semana de estreia. Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, o Mundo Cinematográfico da Marvel (MCU) irá passar por uma transição, enquanto heróis já conhecidos pelo público irão se aposentar do manto, uma nova leva de heróis ganhará espaço. Segundo Kevin Feige, presidente do estúdio da editora, Carol Danvers será a peça chave para essa nova fase e deve liderar as novas produções da Marvel; a informação é do Comic Book.

Leia também: Capitã Marvel estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas de São Luís

"A melhor coisa sobre Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa de verdade, Carol Danvers, que consegue esses poderes incríveis e que tem essas aventuras no espaço. Mas assim como todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana. Então não é só sobre alguém incrivelmente poderosa que pode voar por aí atirando blasters de foton com as mãos; É alguém muito humana, muito vulnerável e tem múltiplas dimensões", ressaltou Kevin.

O presidente da Marvel Studios também contou como foi o processo de escalação da atriz Brie Larson para dar vida a heroína. "Quando descobrimos que Brie Larson pode estar interessada em embarcar no nosso mundo, nós tivemos diversas reuniões. Ela era uma grande fã da personagem nos quadrinhos. Um dos pontos altos de minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e recebê-la no palco em frente a literalmente quase todos dos filmes", contou.

Kevin Feige também relembrou a San Diego Comic-Con de 2016, quando foi anunciado oficialmente que a atriz iria carregar o manto de Carol Danvers no MCU e garantiu que a personagem irá liderar a nova fase do universo compartilhado.

"Lá estava ela, na frente, e foi um grande prenúncio - não só sobre como o público iria receber Brie como essa personagem, mas também sobre como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar à frente de todo o Universo Cinematográfico", finalizou.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas de São Luís; confira a programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.