Música nova

Anitta, Sofia Reyes e Rita Ora lançam clipe em parceria

O clipe é da faixa "R.I.P", da mexicana Sofia Reyes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Anitta e Rita Ora foram as parcerias escolhidas para o novo clipe da mexicana Sofia Reyes.
Anitta e Rita Ora foram as parcerias escolhidas para o novo clipe da mexicana Sofia Reyes. (Foto: reprodução)

MUNDO - A poliglota Anitta, com o impulso de mais uma parceria de sucesso, teve participação em mais um clipe internacional, repleto de cores e coreografias. O clipe foi lançado nessa quinta-feira (14) e é da faixa "R.I.P", da cantora Sofia Reyes. Além da brasileira, "R.I.P" é protagonizado também pela britânica Rita Ora.

Publicado em primeira mão no canal oficial da mexicana Sofia Reyes, o clipe já marcou território, em menos de 24 horas, na lista dos vídeos em alta no YouTube. Nada discretas, as três artistas abusaram nos looks e na sensualidade.

No Instagram, Anitta compartilhou os bastidores da produção e, contando um pouco sobre as horas em que passou no set de gravação, afirmou que valeu a pena todo o trabalho, apesar do resultado resumir-se a apenas três minutos.

"Muitas vezes passamos intermináveis horas nos sets de gravação, mudando de maquiagem, cabelo e roupas. Tudo se resume em 3 minutos e não vemos tudo que há por trás. Mas, fazer esse vídeo foi a coisa mais divertida do mundo, ainda mais por trabalhar com gente que diz pra fazer o que quiser, pois confia em mim", escreveu a cantora ao compartilhar um trecho do vídeo em que aparece, segundo ela, com sua maquiagem preferida do clipe.

Confira o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.