Girl Power

Gal Gadot elogia "Capitã Marvel" nas redes sociais

Conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha, a atriz parabenizou o sucesso do filme protagonizado por Brie Larson.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
"Capitã Marvel" está em cartaz nos cinemas de São Luís.
"Capitã Marvel" está em cartaz nos cinemas de São Luís. (Foto: Divulgação)

O filme "Capitã Marvel" estreou na última semana e já está garantindo diversos recordes de bilheteria, se tornando a segunda maior abertura de filme de heróis de todos os tempos, com U$$ 455 milhões arrecadados somente na primeira semana em cartaz.

Leia também: Montagem e edição de Vingadores: Ultimato já está finalizada

Reconhecendo o sucesso da heroína da editora rival, a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos cinemas, a principal heroína da DC Comics, não exitou em disparar elogios ao filme e a atriz Brie Larson, que interpreta a heroína Carol Danvers, primeira protagonista feminina a ganhar filme próprio da Marvel.

"Estou tão feliz por você, irmã! Parabéns!”, parabenizou a atriz nos stories.

Na trama, a história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o filme está em cartaz nos cinemas de São Luís; confira a programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.