Sucesso internacional

Kelly Clarkson elogia Gaga e arrisca cover de "Shallow"

A artista relembrou, ainda, momentos marcantes do início de carreira das duas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A cantora apresentou o cover de "Shallow" durante um show realizado em Wisconsin.
A cantora apresentou o cover de "Shallow" durante um show realizado em Wisconsin. (Foto: reprodução)

MUNDO - A canção com indicação ao Oscar, Shallow, que marcou o longa "Nasce Uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, foi apreciada em uma voz diferente.

Durante um show realizado em Wisconsin, a cantora Kelly Clarkson dedicou um momento para relembrar o início de carreira de Gaga, elogiar seu trabalho e, ainda, presenteou o público presente no show com um cover de Shallow.

Leia também

Lady Gaga e Bradley Cooper têm apresentação confirmada no Oscar 2019

Lady Gaga apresenta Enigma e relembra clássicos da carreira em show

"Essa garota é incrível. Nós somos realmente diferentes, mas ao mesmo tempo, somos muito parecidas no fato de que ela apenas ama música e esse é o motivo de estar fazendo o que está fazendo", expressou Clarkson.

A artista também revelou uma curiosidade que a marcou na trajetória junto com Gaga e soltou: "Eu me lembro do primeiro single dela, na verdade nós fizemos um show juntas para algum evento e ela é uma das únicas artistas que já me mandou um bilhete, dizendo: ‘Muito obrigada, foi uma honra abrir o show para você".

Confira a apresentação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.