Brumadinho

Leonardo Dicaprio usa redes para demonstrar indignação com tragédia em Brumadinho

Em sua conta do Instagram, Leonardo DiCaprio postou um álbum com fotos da tragédia e disparou sua revolta.
Na Mira30/01/2019 às 13h20
Ator Leonardo DiCaprio.

Um militante das causas ambientais, o ator Leonardo DiCaprio demonstrou a sua indignação ao se pronunciar sobre a tragédia de Brumadinho, provocada pelo rompimento de uma barragem da mineradora Vale, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em sua conta do Instagram, o Leonardo DiCaprio postou um álbum com fotos da tragédia e legendou: “Na sexta-feira passada, uma barragem de mineração desmoronou em uma pequena cidade no Brasil, liberando quase 13 milhões de metros cúbicos de lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e tristeza. Isso ocorre apenas 3 anos após o maior desastre ambiental do país, quando outra barragem se rompeu. Já é suficiente. Governos e corporações DEVEM parar de colocar lucros sobre as vidas das pessoas e da natureza”.

Veja a postagem:

Postagem do ator Leonardo DiCaprio sobre a tragédia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.