Novidade

Terceiro filme de "Os Caça-Fatasmas" é anunciado com teaser inédito

O diretor do longa-metragem será Jason Reitman, filho do criador original dos Ghostbusters.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Além de Reitman, o roteiro é também assinado por Gil Kenan.
Além de Reitman, o roteiro é também assinado por Gil Kenan. (Foto: Divulgação)

A equipe que trabalha na criação de "Os Caça-Fantasmas 3" não perde tempo. Em menos de 24 horas após o anúncio do longa-metragem, foi divulgado o primeiro trailer para o terceiro filme da saga.

De acordo com a Entertainment Weekly, o filme será totalmente ligado ao primeiro longa da saga e mencionará os personagens principais que foram interpretados por Bill Murray, Harold Ramis e Dan Aykroyd. O filme original foi lançado em 1984. Segundo um jornalista do The Hollywood Reporter, os personagens dessa continuação serão quatro adolescentes, dois meninos e duas garotas. Os detalhes referentes ao roteiro permanecem em sigilo e não se sabe, no momento, se algum dos protagonistas originais estará na sequência.

O diretor responsável será Jason Reitman é filho de Ivan Reitman, o diretor dos dois longas originais, lançados em 1984 e 1989, respectivamente. veja o teaser:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.