Geek

Filme solo do Batman não contará com Ben Affleck no papel do herói

De acordo com informações da Forbes, o filme deve ser lançado até 2022.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ben Affleck interpretou Bruce Wayne/Batman nos filmes "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça".
Ben Affleck interpretou Bruce Wayne/Batman nos filmes "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça". (Foto: Divulgação)

Após o sucesso com "Aquaman", a DC Comics já está planejando seu calendário de filmes que irá compor o seu Universo Estendido (DCEU), entre eles, um novo filme solo para o Batman, um dos heróis mais conhecidos da editora. Nesta quinta-feira (17), a Forbes revelou que o filme não contará com o ator Ben Affleck, que protagonizou o herói em Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Leia também: Coringa: veja a trajetória épica das multifaces do vilão

Ainda de acordo com informações da revista, as gravações para o filme devem começar ainda neste ano e terá cerca de 14 meses de produção e divulgação. Sendo assim, The Batman poderá ser lançado no outono de 2021, tendo a previsão máxima de chegar aos cinemas em 2022.

Após a divulgação, nem a Warner Bros ou a DC Comics comentaram sobre o assunto. Até o momento, as únicas informações oficiais sobre o filme é que o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves. De acordo com o roteirista, o longa deve mostrar um Batman mais jovem e focar no lado detetive do herói.

O próximo filme do DCEU, Shazam! chega aos cinemas no dia 5 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.