Novidade

Netflix anuncia sétima temporada de Black Mirror

A nova fase da série vai estrear em 2025.

Na Mira

A produção de Charlie Brooker contará com seis novos episódios
A produção de Charlie Brooker contará com seis novos episódios (Foto: divulgação)

EUA - A série de ficção científica da Netflix, Black Mirror, está programada para retornar com sua sétima temporada em 2025. A produção de Charlie Brooker contará com seis novos episódios, incluindo uma sequência do episódio "U.S.S. Callister", do quarto ano da antologia.

Embora o elenco da nova temporada ainda não tenha sido oficialmente anunciado, fontes afirmam que Charlie Brooker, Annabel Jones e Jessica Rhodes continuarão na produção executiva da série, mantendo a essência que conquistou os fãs ao longo dos anos.

A última temporada, lançada em 2023 após um hiato de quatro anos, alcançou grande sucesso de audiência na Netflix, chegando ao "top 10" em 92 países. Com um elenco que já incluiu nomes como Salma Hayek, Annie Murphy, Aaron Paul e Josh Hartnett, a série consolidou seu status como uma das mais populares e impactantes do streaming.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.