Frozen 2

Frozen 2: Imagem vazada mostra novo visual de Anna e Elsa

Filme tem previsão de estrear no Brasil somente em 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Na sequência, Kristen Bell e Idina Menzel dublam novamente as irmãs Anna e Elsa.
Na sequência, Kristen Bell e Idina Menzel dublam novamente as irmãs Anna e Elsa. (Foto: Divulgação / Disney)

Uma suposta imagem promocional de "Frozen 2" foi vazada na internet neste fim de semana e pela primeira vez, mostra como estará o visual de Anna e Elsa na continuação.

Confira:

First Look at Anna & Elsa for Frozen 2 from r/Frozen

Até o momento, o material não foi confirmado pela Disney e se trata de um calendário russo. Vale lembrar que outras produções já tiveram suas primeiras imagens divulgadas em calendários, como aconteceu com o filme "Han Solo: Uma História Star Wars", que estreou neste ano.

Na sequência, Kristen Bell e Idina Menzel emprestam novamente sua voz para os papéis de Anna e Elsa, o americano Josh Gad retorna como Olaf e Jonathan Groff reprisa como Kristoff. Em entrevista recente, os diretores Chris Buck e Jennifer Lee afirmaram que o longa mostrará as irmãs longe de Arendelle.

Frozen 2 tem estreia prevista para janeiro de 2020 no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.