calendário de séries

Saiba quais são as séries que voltam com tudo no próximo ano

Algumas seguem com força total, outras se despedem do público.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Game of Thrones é uma das séries mais aguardadas de 2019.
Game of Thrones é uma das séries mais aguardadas de 2019. (Foto: Divulgação)

MUNDO - 2019 já está acabando, mas o próximo ano promete ser cheio de produções para os fãs de séries. Algumas seguem com força total, outras porém se despedem e retornam para seu encerramento. Confira quais são elas.

American Gods – A série volta para a sua segunda temporada com episódios liberados semanalmente. No Brasil, estará disponível a partir do dia 11 de março.

Game of Thrones – A oitava e última temporada de Games of Thrones chega em abril de 2019. A série que possui uma legião de fãs no mundo inteiro vai deixar saudades.

Justiceiro- Outra série que volta é O Justiceiro. Com 13 episódios a série é uma parceria com a Marvel. Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro que também eram fruto da parceria entre as duas empresas foram canceladas.

Stranger Things – A queridinha da Netflix volta para sua terceira temporada. A previsão é que o retorno ocorra no verão americano, que acontece entre os meses de julho e agosto do próximo ano.

True Detective - A primeira temporada é amada pelos fãs, a segunda divide opiniões. Sim, estamos falando de True Detective, que volta na sua terceira temporada no dia 13 de janeiro. A trama contará a história de um crime macabro que se desenrola por décadas.

Veep – Quem volta, mas para sua última temporada é Veep. A comédia é uma das mais elogiadas e premiadas pela crítica, tendo faturado sete Emmy Awards.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.