Filmes

Sequência de "Para Todos os Garotos que Já Amei" é confirmada

No próximo filme, Lara e Peter irão enfrentar problemas no romance.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ainda não tem previsão de quando a continuação será lançada.
Ainda não tem previsão de quando a continuação será lançada. (Foto: Divulgação)

É oficial! A Netflix anunciou nesta quarta-feira (19) que o filme "Para Todos os Garotos Que Já Amei" terá continuação, a novidade foi divulgada através de um teaser - pra lá de fofo - na conta oficial da plataforma.

No vídeo, a atriz Lana Condor (Lara) já no clima natalino tem uma conversa com Noah Centineo (Peter) e afirma que irá contar o "grande segredo" para os fãs - apesar de muitos torcerem para que eles sejam um casal na vida real - a surpresa se trata apenas da sequência do filme.

Confira:


Inspirado nos livros de Jenny Han, o filme foi visto mais de 80 milhões de vezes na plataforma de streaming, ficando entre os filmes mais assistidos pelo público em 2018 na Netflix. A trama conta a história de uma garota chamada Lara Jean que escreve cartas para cada garoto por quem se apaixonou no passado. Um certo dia, as cartas acabam sendo enviadas por engano e sua vida vira de cabeça para baixo.

Recentemente, a diretora Susan Johnson revelou o que os fãs podem esperar do casal na continuação do filme. "A dificuldade de não ter um contrato em um namoro, e construir algo na base da confiança, são assuntos muito importantes. Relacionamentos são difíceis, não são? Nós amamos o casal Lara e Peter, então vê-los com problemas vai doer, mas também causará uma identificação com o público. Então, surge esse novo jovem legal para Lara, e e confunde ainda mais as coisas!", disse.

Até o momento, ainda não tem previsão de quando o segundo filme será lançado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.