Novidade

Após vazamentos, trailer de Hellboy é divulgado

O filme chegará nos cinemas em maio de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Nova imagem do protagonista também foi divulgada nesta quarta-feira (19), pela <i>Entertainment Weekly</i>
Nova imagem do protagonista também foi divulgada nesta quarta-feira (19), pela <i>Entertainment Weekly</i> (Foto: Divulgação / EW )

Após vazamentos nas redes sociais nesta quarta-feira (19), a Lionsgate adiantou o primeiro trailer de Hellboy e liberou um dia antes. Pelo vídeo, podemos perceber que apesar do visual sombrio do personagem, o filme contará com muita comédia e ação - mistura dinâmica muito semelhante aos filmes da Marvel Studios -.

Assista:

Criado por Mike Mignola em 1993 nos quadrinhos, o protagonista é um filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano, o professor Trevor Bruttenholm (Broom). Ao lado de seu pai de criação, Hellboy entra no departamento de pesquisa e defesa das forças naturais (Bureau of Paranormal Research and Development, em inglês), mais conhecido pela sigla B.P.R.D. Junto de uma equipe, o demônio age como herói, salvando o planeta de diversas forças do mal.

Com direção de Neil Marshall (Game of Thrones), o elenco conta com David Harbour como Hellboy, Ian McShane como Professor Broom e Milla Jovovich como a vilã Nimue. O longa tem previsão de chegar nos cinemas no dia 12 de abril de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.