Novo hit

Em contagem regressiva para novo álbum, Zayn lança "There You Are"

"Icarus Falls" será lançado nesta sexta-feira (14).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O cantor está preparando uma turnê para divulgar seu novo álbum.
O cantor está preparando uma turnê para divulgar seu novo álbum. (Foto: Divulgação)

O muso britânico Zayn revelou a nova faixa "There You Are' nesta terça-feira (11), o cantor está em contagem regressiva para lançar seu novo álbum "Icarus Falls" nesta sexta-feira (14).

A nova faixa é uma canção romântica que fala um amor incondicional que é tão acolhedor quanto consolador: "Preciso de você quando estou quebrado, quando eu estou consertado, preciso de você estou doente, amigos que confio não vem, eles correm como o rio, mas não você", diz a letra da música.

Ouça:

Zayn também revelou a tracklist e a capa para seu segundo álbum de estúdio, ao total "Icarus Falls" conta com 27 músicas, algumas já conhecidas pelo público como: “Let Me”, “Sour Diesel”, “Entertainer”, “No Candle No Light”, “Fingers”, “Too Much" e "Rainberry".

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

#ICARUSFALLS

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Friday #ICARUSFALLS

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em

Com o novo álbum, o cantor trará uma grande novidade para os fãs, finalmente ele fará uma turnê mundial. Nos anos de 2016 e 2017, Zayn decidiu se afastar dos palcos por causa de suas crises de ansiedade, fazendo raras apresentações, somente em eventos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.