Lançamento

Ariana Grande libera clipe de "thank u, next" inspirado em filmes de Hollywood

Pela primeira vez, a cantora ocupa o 1º lugar na Billboard Hot 100.
Na Mira30/11/2018 às 20h10
Ariana Grande libera clipe de "thank u, next" inspirado em filmes de HollywoodNo clipe, a diva anota o nome de seus ex''s no famoso Burning Book de "Meninas Malvadas". (Foto: Reprodução / Youtube)

O tão esperado clipe de "thank u, next" de Ariana Grande foi liberado nesta sexta-feira (30) e conta com referências a filmes como "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira", "De Repente 30" e "As Apimentadas".

Leia também: Ariana Grande termina noivado e morte de ex pode ter sido causa do término

Dirigido por Hannah Lux Davis, o clipe ainda contou com participação de diversos famosos, entre eles, os artistas Matt Bennett, Elizabeth Gillies, Daniella Monet, antigos colegas de "Brilhante Vitória", Jonathan Bennett, que voltou a interpretar o icônico Aaron Samuels, o cantor Troye Sivan, Jennifer Coolidge de "Legalmente Loira" e teve até participação especial da mãe das Kardashians, a Kris Jenner!

Como a letra da música diz sobre superar casos antigos e seguir em frente, a musa ainda chegou a dar uma pequena mudada no final de cada uma das histórias em que se passa o clipe.

Confira:

Lançada em novembro, "thank u, next" é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, que irá suceder “Sweetener”, lançado em agosto. Ariana Grande ainda chegou a revelar que irá fazer uma turnê especial que contará com sucessos de ambos os álbuns.

A super produção colocou a diva pela primeira vez no primeiro lugar da Billboard Hot 100. Em menos de uma hora após ser lançado, o clipe já contava com quase meio milhão de visualizações no YouTube.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.