Novidade

Megatubarão ganhará sequência, diz produtora

O filme arrecadou mais de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A sequência ainda não há previsão de lançamento.
A sequência ainda não há previsão de lançamento. (Foto: Divulgação)

O filme Megatubarão terá um segundo filme, a informação foi confirmada pela produtora Catherine Xujun Ying, nesta terça-feira (30), no painel do U.S.-China Entertainment Summit.

"Esse é definitivamente o plano. Ainda está em estágios bastante iniciais, mas estamos trabalhando na sequência. Queremos mantê-la em segredo neste momento.", relevou a produtora.

Na história, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

O filme é baseado no livro de Steve Alten e rendeu cerca de US$ 527,7 milhões nas bilheterias mundiais. Sobre o segundo filme, ainda não há previsões de quando será filmado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.