Cinema

Venom arrecada mais de meio bilhão nas bilheterias mundiais

Apesar das críticas negativas, o filme conquistou um grande público nas telonas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O filme do anti-herói completa 4 semanas em cartaz.
O filme do anti-herói completa 4 semanas em cartaz. (Foto: Divulgação)

O filme estrelado por Tom Hardy pode não ter agradado às críticas, mas conquistou um grande público nos cinemas. Após manter o topo nas bilheterias nacionais e se tornar o maior lançamento de outubro da história, Venom ultrapassou da marca de meio bilhão de dólares arrecadados desde sua estreia.

Leia mais: Venom mantém posição irredutível no topo das bilheterias

De acordo com o portal americano Box Office Mojo, após quatro semanas em cartaz, o filme da Sony já soma exatos US$ 508 milhões nas bilheterias mundiais, a marca coloca Venom como a 13ª maior arrecadação deste ano.

Ainda sem previsão se o filme terá uma possível sequência, o diretor Ruben Fleischer já chegou a declarar que existe a possibilidade de um novo confronto entre o simbionte e o Homem-Aranha nos cinemas.

No longa, Eddie Brock (Tom Hardy) vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira de jornalista e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie, e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser.

Confira ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.